TROCAS E DEVOLUÇÕES
[Por favor, entre em contato com nós por meio de mensagem no Instagram “@atelieraevus” ou do email “[email protected]” se houver alguma dúvida antes da compra. Nós reforçamos a importância de consultar as medidas de cada produto na página dos mesmos para a seleção do tamanho que se encaixe melhor na sua estética. Leia com atenção as políticas abaixo pois você está concordando com todas elas ao fazer uma compra em nosso site<3]
TROCAS
- Você pode solicitar uma troca em até 07 dias após o recebimento do seu pedido.
- O produto deve se apresentar em seu estado original: sem sinais de uso, sem ser lavado e com TODOS os itens originais junto na caixa [cartões, selos, certificados, envelopes, etiquetas e papéis]
- Ao recebermos o retorno do produto ele será avaliado e, se enquadrando em nossas condições, será preparado a sua troca pelo mesmo produto no novo tamanho solicitado.
- O valor do frete de retorno dos produtos até nós fica encarregado ao CLIENTE, mas nós nos responsabilizamos em cobrir o frete de reenvio do novo tamanho.
- Se o novo tamanho já estiver disponível em estoque o novo envio ocorrerá em, no máximo 05 dias úteis após o recebimento da troca.
- Se o novo tamanho estiver indisponível, a troca será realizada no momento em que finalizarmos uma nova produção da peça solicitada, ficando a mercê dos prazos de produção de nosso atelier.
DEVOLUÇÕES
- Você pode solicitar a devolução em até 07 dias após o recebimento do seu pedido.
- O produto deve se apresentar em seu estado original: sem sinais de uso, sem ser lavado e com TODOS os itens originais junto na caixa [cartões, selos, certificados, envelopes, etiquetas e papéis]
- Ao recebermos o retorno do produto ele será avaliado e, se enquadrando em nossas condições, o estorno do valor ocorrerá por meio da plataforma de venda usada para a compra.
- Pedimos o prazo de, no máximo, 05 dias úteis para nos organizarmos e realizarmos o estorno do pedido.
- Não nos responsabilizamos pelo valor do frete de devolução, sendo esse responsabilidade do cliente.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
- Se, por qualquer motivo, você quiser cancelar sua compra antes do envio, entre em contato imediatamente pelo Instagram “@atelieraevus” ou email “[email protected]” informando o número do seu pedido.
- Se o pedido já tiver sido enviado, prossiga com os passos em “DEVOLUÇÕES”.
MEU ITEM APRESENTA UM DEFEITO DE QUALIDADE
Mesmo tendo grande cuidado em cada etapa da produção das peças em nosso atelier, algum detalhe de alguma peça pode passar despercebido por nós na conferência e revisão que fazemos. Nesse caso, você terá um período de 07 dias depois de receber o produto para entrar em contato com nós, preferencialmente pelo Instagram “@atelieraevus”, onde pediremos foto da avaria. Juntos buscaremos a melhor e menos inconveniente maneira de solucionar e corrigir totalmente a avaria para que você tenha uma peça perfeita, isso pode incluir, também, mandarmos uma peça substituta em perfeito estado [com o retorno da peça avariada para nós] e a devolução para que possamos corrigir a avaria em nosso atelier com posterior retorno da peça ao cliente [nesses casos mencionados nós cobrimos os custos de frete e mão de obra].